Perguntas Frequentes

Até o vencimento: 1. Clique na aba "Serviços" 2. Clique na opção "Proprietários e Inquilinos" 3. Aparecerá uma nova tela solicitando o login. Coloque o seu CPF (ou CNPJ) e digite sua senha (a senha são os 4 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ) 4. Você será redirecionado para a área do cliente. Nessa área, na lateral esquerda, clique na opção "Títulos a pagar" 5. Serão exibidos todos os títulos gerados, vencidos e os que vão vencer. 6. Ao encontrar o título que deseja, clique no ícone da impressora que aparece ao lado desses títulos. Após o vencimento: 1. Clique na aba "Serviços" 2. Clique na opção "Proprietários e Inquilinos" 3. Na nova tela será solicitado o login. Coloque o seu CPF (ou CNPJ) e digite sua senha (a senha são os 4 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ) 4. Você será redirecionado para a área do cliente. Na lateral esquerda, clique na opção "Títulos a pagar" 5. Serão exibidos todos os títulos gerados, vencidos e os que vão vencer. 6. Ao encontrar o título que deseja, clique no ícone da impressora, que aparece ao lado dos títulos 7. Se o título estiver vencido, ao clicar no ícone, você será direcionado para o site do Itaú pra fazer a atualização do boleto. 8. Ao atualizar os boletos, o código de barras é carregado automaticamente. Atenção ao código! Pois ele precisa corresponder ao código do banco Itaú, número 341. Verifique também se todos os dados estão corretos! 9. Coloque o CPF (ou CNPJ) do pagador e clique em “Próximo”. 10. Na nova janela, clique no botão amarelo ("Gerar boleto em pdf") e será realizado o download. 11. Clique no arquivo baixado e eles estará pronto para ser impresso!
O primeiro passo é a avaliação do imóvel. É necessário a apresentação dos documentos do imóvel (cópia espelho IPTU, última conta de água, condomínio e luz, caso tenha), e a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). O segundo passo é a escolha da modalidade de anúncio. Podendo ser convencional, que são os anúncios em nosso site, redes sociais e principais portais imobiliários (OLX, Viva Real e Zap Imóveis); ou a modalidade TOP, que consiste em anúncios em nosso site, redes sociais, principais portais imobiliários (OLX, Viva Real e Zap Imóveis) e todas as visitas ao imóvel são acompanhadas por um de nossos funcionários ou parceiros. O nosso terceiro passo é a contratação!
Cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para a fiança pode ser um fiador, um caução (um imóvel ou título de capitalização), seguro fiança ou Cred Pago.
Sim, nós possuímos imóveis selecionados para essa modalidade.
As nossas garantias são o: 1) Fiador, que é necessário apresentar as cópias do RG, CPF, certidão estado civil, comprovante de residência, renda (se for casado, apresentar do cônjuge também) e escritura atualizada de um imóvel. 2) Caução, sendo um imóvel (necessário apresentar uma escritura atualizada) ou título de capitalização (caução de 10 vezes o valor do aluguel). 3) Seguro Fiança, que é uma contratação feita direto na corretora, sendo necessário apresentar cópia do RG, CPF, certidão estado civil comprovante de residência, renda (se for casado, apresentar do cônjuge também). No seguro fiança existe a possibilidade de que no momento da análise a corretora exija outros documentos complementares. 4) Cred Pago, onde é necessário aprensetar o RG, CPF, possuir cartão de crédito e um e-mail. Nesse caso, existe a possibilidade de que no momento da análise o Cred Pago exija outros documentos complementares.
Seguro fogo é um seguro obrigatório conforme a lei do inquilinato para preservação do imóvel em caso de um incêndio. Tal seguro é explicitado na 9ª cláusula do contrato de locação.
A taxa de incêndio e/ou DATI, se trata de uma taxa obrigatória exigida pelo governo do Estado.
Não. O Boleto deve ser pago na data do vencimento e, caso não ocorra, terá acréscimo de multa e juros. O desconto, caso concedido, será lançado no próximo boleto.
Entre em contato com a imobiliária informando quando será a desocupação e agende sua vistoria. No dia da vistoria o imóvel deve estar nas condições iniciais do contrato. Não se esqueça, caso o contrato esteja por prazo determinado pode haver incidência de multa contratual.
O inquilino tem o prazo de 48 horas para contestação da vistoria de entrada, contando a partir da entrega de chaves. A solicitação deverá ser feita através do e-mail sac@redeplan.com.