La Fontana

Jardim Belvedere - Volta Redonda/Rj

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 a 3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

64.55 a 128.36m² de

área privativa

1 a 2 vagas na

garagem

Unidades com

1 Suíte

ÚLTIMA UNIDADE


O La Fontana é a junção perfeita entre estilo, funcionalidade e localização privilegiada.

Voltado para a família contemporânea que valoriza praticidade e tranquilidade, o Residencial com fachada em estilo neoclássico, oferece apenas 24 unidades com toda a infraestrutura para o lazer e segurança e está perto de tudo que essencial para viver bem.

O La Fontana está localizado no bairro Vivendas do Lago (Jardim Belvedere),, próximo aos principais pontos de lazer, compras e saúde, para uma vida mais confortável e tranquila, ficando a 500 metros do Hospital Unimed, 800 metros do Shopping Park Sul e Bramil, assim como bem próximo de demais supermercados e centros comerciais de Volta Redonda, além de estar a 10 minutos da Via Dutra.

São 24 unidades que se dividem em apartamentos Garden e Tipo com 2 quartos sendo 01 suíte e Coberturas Duplex com 03 quartos, sendo 02 suítes.

Área de lazer completa com: Piscina com prainha (deck molhado); sauna; espaço gourmet com churrasqueira; salão de festas e tudo isso dentro de um condomínio trabalhado na sustentabilidade, com sistema de energia fotovoltaica, captação de água da chuva e portaria inteligente 24h, que como consequência proporciona um valor de condomínio reduzido, economizando e tendo toda infraestrutura e segurança necessárias para ir além do bem estar.

Curta a vida em um ambiente aconchegante, que traz a harmonia entre privacidade e conforto!

Entre em contato e saiba mais!

Churrasqueira Condominial

Elevador

Espaço Gourmet

Piscina Coletiva

Porteiro Eletrônico

Salão de Festas

Localização

Jardim Belvedere - Volta Redonda/Rj

Redeplan

Vendas e Visitas

La Fontana

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao La Fontana.

Informações: (24) 33481020

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp